Do forró ao sertanejo, Anjo Azul completa dez anos de carreira

Do forró ao sertanejo, Anjo Azul completa dez anos de carreira

Nascida em Recife-PE, a banda Anjo Azul lança seu mais novo projeto, é um DVD intimista de comemoração aos seus dez anos de carreira. Os vocais da banda pernambucana fica por conta de Débora Ramalho e Willames Siqueira que juntos escrevem uma nova história para o mercado forrozeiro.
Foto: Divulgação
O projeto revela uma nova identidade da banda e mostra que é possível dar a volta por cima. Desde o ano de 2014 o forró Anjo Azul vinha sofrendo baixas em seu time de vocalistas, Willames que foi contratado nessa época, foi o único que continuou dentre cinco contratados. Débora é recém-chegada, mas já conquistou muitos com seu carisma, competência e principalmente com sua voz.
Carregando em sua carreira nove CD’s e três DvD’s o forró anjo azul tem imortalizado em sua história o hit “meu anjo azul” (adaptação de because of you da cantora americana Kelly Clarkson) que foi regravado por diversas bandas de peso como aviões do forró e que faz parte desse novo projeto, onde carrega um dueto para lá de romântico entre Débora e Willames.
Pela primeira vez em seus dez anos, a banda resolveu mudar seu ritmo e mesclou o forró com o sertanejo, mudou sua identidade e agora é vista como aposta no cenário musical. Hoje com um vocal fixo, o forró do Anjo Azul investe cada vez mais em novidades e vê sua agenda crescer, fazendo em média vinte shows mensais por todo o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *