Fazendeiro é morto com tiro no rosto durante assalto a fazenda em Perolândia

Fazendeiro é morto com tiro no rosto durante assalto a fazenda em Perolândia

Criminosos fugiram levando o carro e vários pertences da família. Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não tem suspeitos do crime.

Fazendeiro é morto durante assalto à sua propriedade em Perolândia

Fazendeiro é morto durante assalto à sua propriedade em Perolândia

O fazendeiro Joaquim Avelino Neto, de 62 anos, morreu na quinta-feira (4) durante um assalto à sua propriedade em Perolândia, no sudoeste de Goiás. Os criminosos fugiram levando o carro e vários pertences da família. Moradores da cidade estão assustados com a onda de violência nas propriedades rurais.

Segundo testemunhas, os criminosos invadiram a propriedade, renderam o idoso, a esposa e dois filhos e amarraram todos. Em seguida, levaram Joaquim até outro cômodo da casa, onde ficava o cofre.

Ele foi morto no quarto com um tiro no rosto. Os criminosos fugiram levando o carro da vítima e vários pertences. Ninguém foi preso ainda.

A delegada Paula Daniela Ruza, responsável pelo caso, disse que vai começar a ouvir os familiares da vítima que estavam na casa no momento do crime. “Eram dois indivíduos encapuzados, então ainda não temos suspeitas da autoria, mas ainda estamos apurando”, explicou.

A violência no campo está assustando os moradores da região sudoeste. No dia 28 de abril, criminosos invadiram uma propriedade rural em Jataí. Quase 40 cabeças de gado foram levadas. Durante o roubo, o caseiro, a mulher e o neto deles foram rendidos e trancados dentro de casa por mais de duas horas.

A Polícia Militar disse que sempre faz rondas nas propriedades, mas tem apenas uma viatura para a função. A corporação explicou que ainda não há previsão de aumentar esse efetivo.

Fazendeiro Joaquim Avelino Neto morreu durante assalto a sua propriedade (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Fazendeiro Joaquim Avelino Neto morreu durante assalto a sua propriedade (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Fazendeiro Joaquim Avelino Neto morreu durante assalto a sua propriedade (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

saiba mais

(Why?)

Published at Fri, 05 May 2017 11:55:41 +0000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *