Segurança 24 horas – Vale a Pena?

Atualmente muitas pessoas e empresas tem preferido optar por contratar uma segurança extra, já que a segurança pública em muitas ocasiões deixam a desejar. No caso da segurança privada, muitas vezes é ofertada a segurança integral, ou seja, 24 horas. Mas a dúvida que nunca quer calar é se realmente vale a pena.

Dúvidas se segurança 24 horas vale a pena ?

Ao ver de muitos especialistas, a segurança integral vale a pena pelo quesito de que, uma proteção extra que pode ser interrompida muitas vezes pode não ser segurança nenhuma. Uma segurança 24 horas pode fornecer ao segurado uma proteção ainda maior.

Segurança 24 horas

As vezes o receio vem da visibilidade que uma proteção particular oferece, já que andar com escoltas ou com seguranças chama a atenção. Mas uma opção mais barata e talvez menos chamativa podem ser as câmeras de monitoramento.

As câmeras oferecem a visibilidade que um profissional em campo pode não ter. Além disso, dá pra prevenir muitas ações previamente, já que algumas câmeras são instaladas no perímetro da casa ou da empresa, sendo que qualquer atividade suspeita, uma unidade de segurança vai ao encontro em menos de 15 minutos.

O serviço de segurança privada tem crescido gradativamente nos últimos anos. O índice de assaltos, furtos e até mesmo sequestros relâmpagos tem diminuído, e deve-se ao fato de que as pessoas estão se cuidando mais. Muitos seguranças particulares oferecem aulas de check list.

Aulas de check list é uma maneira de evitar possíveis oportunidades para os bandidos. Isso porque o segurando além do segurança e do monitoramento, consegue se prevenir a si mesmo. Por exemplo, um serviço de proteção 24 horas estará monitorando a rede de internet da empresa ou da casa do segurando, antes mesmo de um ataque cibernético, os agentes conseguem barra-lo e ele não chega a causar transtornos. E este tipo de segurança só é possível numa segurança 24 horas.

Então sim, a segurança 24 horas, quando possível deve ser solicitada e contratada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *