Tipos de monitoramento de casa

Os brasileiros estão cada dia mais preocupados com a segurança das suas casas, isso porque, os crimes e assaltos em residências tem crescido a cada dia e a segurança pública não dá conta de amenizar esse problema.

Por isso, os brasileiros apostam cada dia mais na segurança privada e nos sistemas de monitoramento por câmaras, cada dia mais tecnológicas.

Esse texto vai falar dos Tipos de monitoramento de casa presentes no mercado e algumas das suas características principais, para que, as pessoas, possam decidir melhor o que usar nas suas casas.

Tipos de monitoramento de casa

Tipos de monitoramento de casa

Sistema de câmaras

Uns dos tipos de monitoramento de casa, o qual, pode ser bem útil para dar mais segurança a uma residência é um sistema de câmaras bem implementando. Por isso, vai se falar de duas câmaras recomendas para montar esse sistema.

Intelbras EHC101

Essa câmara é ótima, por ser multifuncional, ela pode ser usada tanto internamente, quanto externamente e por ser pequena, pode ser posta em posições estratégicas.

Suas principais vantagens, é a sua visão noturna, o seu microfone embutido e o suporte para ser integrado a outras soluções de segurança. Seu preço é de 350 reais cada.

Tp-Link TL-SC3130

Outra câmara muito boa para ser usado em um sistema de proteção é a Tp-Link TL-SC3130, pois, ela tem a capacidade de se conectar, sem fio, à Internet para fazer transmissões em tempo real.  Uma unidade custa 450 reais.

Alarmes sonoros

Outra tática antiga para se fazer o monitoramento de uma casa, são os alarmes sonoros, os quais, já estão interligados com uma central de segurança, por isso, qualquer atividade suspeita é monitorada pela empresa contratada, o que, garante uma maior tranquilidade para uma casa.

Digitais

Por fim, os mais modernos tipos de monitoramento de casa são os sistemas biométricos, os quais, somente permitem a entrada de uma pessoa na casa, quando ela coloca sua digital ou através das retinas dos olhos.

Esse sistema é um pouco mais caro que os outros dois citados, saindo na faixa de 3000 mil reais, mas, por outro lado, é o mais seguro, pois, não há maneiras do ladrão conseguir entrar na casa, sem acionar o dispositivo de segurança.

Esse texto mostrou três Tipos de monitoramento de casa diferentes, os quais, podem ser aplicados para garantir uma melhor segurança a uma residência. Esperamos que o texto tenha sido útil para você e te ajude de alguma forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *